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Gestão Administrativa

JOAO CARLOS FIGUEIRA - Coordenador - sintesc2007@yahoo.com.br
ANA PAULA LIMA LEYNDECKER - Adjunta - ana.lima@manchesterservicos.com.br
MARLENE DA LUZ - marlene.sesmt@hotmail.com
REINALDO DAS COSTA PEREIRA - silvareginaldo@hotmail.com

Atribuições e responsabilidades da Secretaria de Gestão Administrativa

Acompanhamento dos serviços prestados na FENATEST.
Sistematizar estrutura de atendimento na sede.
Monitorar resultados de desempenho do conjunto de ações da Federação.
Coordenar as atividades operacionais administrativas de funcionários.
Guarda dos arquivos da Sede – Controlar e arquivar Cartas e Ofícios e Atas e Documentos com função fiscal e Jurídica.
Elaboração e guarda de Atas e Memórias de Reuniões da FENATEST na sede.
Implementar e monitorar política de filiação e manutenção da adesão dos filiados.
Manutenção do programa de banco de dados dos cadastros.
Acompanhar procedimentos operacionais de associação e emissão dos documentos pertinentes.
Estabelecer critérios para compra de maquinas, equipamentos e moveis, materiais de escritório e limpeza.
Suporte e apoio operacional a todas as comissões de trabalho.
Propor políticas para Aposentados, Gêneros, Raça e Minorias da Categoria dos TSTs.